Trilha – Fidelização

Como o Prontuário Eletrônico iMedicina tem ajudado milhares de clínicas

Como o Prontuário Eletrônico iMedicina tem ajudado milhares de clínicas

O iMedicina é uma plataforma de prontuário eletrônico que atua em 3 grandes pilares fundamentais para clínicas e consultórios médicos…

7 de janeiro de 2020

Jornada do Paciente: Fase #5 – Apologia

Nos últimos 4 artigos da série Jornada do Paciente, falei sobre como aumentar sua demanda influenciando as 4 primeiras etapas…

6 de janeiro de 2020

5 Automações que Todo Médico Deveria Implementar no Consultório para Não Perder Mais Pacientes

Hoje, com mais de 450 mil médicos inscritos nos conselhos regionais, é natural que haja certa concorrência e que a…

22 de setembro de 2020

Seis estratégias práticas para você conquistar mais pacientes através de recomendações

As recomendações e indicações nunca deixarão de ser uma excelente maneira para a conquista de novos clientes. Elas são o…

22 de setembro de 2020

Como fidelizar pacientes para conquistar mais retornos e recomendações?

Atualmente, obter recomendações e indicações de novos clientes é um desafio, pois a competência técnica e um bom atendimento nem…

22 de setembro de 2020

WhatsApp e prática médica: até que ponto é permitido?

A comunicação (entre os próprios profissionais e também com o paciente) é tema de debate constante na classe médica, principalmente…

22 de setembro de 2020

Prontuário eletrônico ou CRM: a escolha que pode mudar o destino do seu consultório!

Imagine que você está em uma estrada, uma parte dela está interditada e você precisa pegar um atalho para chegar…

22 de setembro de 2020

Como um software médico pode ajudá-lo a fidelizar pacientes

Um dos mitos mais comuns sobre software médico é que ele interfere na relação entre médico-paciente. Geralmente, os médicos têm…

22 de setembro de 2020

Os 4 melhores modelos de e-mail que você não pode deixar de enviar aos pacientes do seu consultório

O e-mail marketing é, hoje em dia, uma das práticas de marketing que mais vem dando resultados. Fazendo uma boa…

22 de setembro de 2020

Consultório nas redes sociais: como lidar com comentários negativos?

Quando decidimos que é hora de investir num alcance maior para o nosso trabalho, como divulgar o seu consultório nas…

22 de setembro de 2020