Relacionamento

Reduza até 30% das faltas dos seus pacientes ao confirmar a consulta por SMS

Reduza até 30% das faltas dos seus pacientes ao confirmar a consulta por SMS

Um dos processos mais importantes dentro da rotina de um consultório médico é a confirmação de consultas, pois é uma…

22 de setembro de 2020

Pós-consulta em consultório médico: tenha esse diferencial

Diferente do que muitos profissionais de saúde imaginam, o futuro de um consultório médico não depende apenas da sua capacidade…

22 de setembro de 2020

Entenda por que o paciente não volta ao seu consultório médico

Não é incomum encontrar profissionais de saúde que consideram o trabalho que eles realizam dentro do consultório médico como o…

22 de setembro de 2020

Importância do fluxo de nutrição para o marketing médico

Hoje em dia estar atento para as mudanças no comportamento dos consumidores é fundamental para desenvolver estratégias de sucesso para…

22 de setembro de 2020

Como um bom logotipo pode colaborar para a sua estratégia de marketing médico

Investir continuamente em estratégias de marketing médico é um caminho certeiro para consolidar seu nome dentre a sua especialidade. Construir…

6 de julho de 2021

Consultório Médico: Como Maximizar a Experiência do Seu Paciente

Mesmo nos dias atuais, muitos profissionais de saúde pensam que o seu vasto conhecimento é suficiente para atrair e encantar…

6 de julho de 2021

Como o cirurgião de coluna Carlos Augusto Costa Marques impulsionou o relacionamento com os seus pacientes com ajuda do iMedicina

Estreitar o relacionamento com os pacientes é fundamental para fidelizá-los e potencializar o boca-a-boca do consultório. Os resultados obtidos pelo…

6 de julho de 2021

Consultório Médico: Como Construir Uma Base de Pacientes

Independentemente de qual seja o segmento de um negócio, o seu sucesso depende da captação de novos clientes. Da mesma…

6 de julho de 2021

Consultório Médico: 4 Dicas para Encantar os Pacientes

Uma das etapas mais importantes para o sucesso de um consultório médico é o pós-consulta. Quando há uma preocupação com…

6 de julho de 2021

6 motivos para disponibilizar conteúdo relevante on-line para os seus pacientes

O conteúdo relevante ajuda a criar e fortalecer sua autoridade profissional, atrair e reter pacientes, além de viabilizar futuras parcerias

22 de setembro de 2020