
Marketing médico: saiba como alocar recursos com 500, 1000, 2000 e 5000 reais
Depois de discutir os principais canais de divulgação e a importância de considerar cada etapa da jornada do paciente, chegou o momento de abordar diretamente
Início » Tecnologia » Página 16

Depois de discutir os principais canais de divulgação e a importância de considerar cada etapa da jornada do paciente, chegou o momento de abordar diretamente

Diante dos diversos canais de divulgação que podem ser utilizados para captar novos pacientes, um fator essencial que deve ser levado em consideração é a

Com o objetivo de atrair mais pacientes, muitos profissionais de saúde se veem perdidos em meio às diversas possibilidades de atuação. Entre marketing tradicional (ações

Uma das redes sociais mais populares do momento, o Instagram também integra o grupo das mídias mais utilizadas pelos brasileiros: o Brasil é o terceiro

Quando se trata da informatização da saúde, há uma abundância de benefícios que um consultório pode desfrutar. Na verdade, 56% dos médicos que usaram softwares

Ao ouvirem o termo Publicidade, muitos médicos tremem e temem. Nem sempre sem razão. A quantidade de médicos que andam por aí se promovendo a

Muito falamos, aqui no blog, sobre a importância de uma estratégia bem delineada de marketing de conteúdo. Em se tratando de Inbound Marketing, uma campanha

A chegada de um novo ano é um período propício para fazer um balanço de objetivos pessoais e profissionais, avaliando inclusive os planos e metas

Como já abordamos em muitos outros posts aqui no blog, criar um site médico para o consultório é uma excelente estratégia de divulgação. E, a
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: