Benefícios do iMedicina para Secretárias de Consultórios Médicos
Veja no vídeo abaixo como o iMedicina pode ajudar na rotina dos profissionais da secretaria de um consultório ou clínica médica: Quer ver na prática
Início » recepcionista
Veja no vídeo abaixo como o iMedicina pode ajudar na rotina dos profissionais da secretaria de um consultório ou clínica médica: Quer ver na prática
Mesmo com a qualidade e o desempenho dos médicos do consultório, o cartão de visitas do local é a recepção. Afinal, mesmo com todas as
O primeiro contato de seus pacientes com a clínica acontece por meio da recepcionista, seja por telefone ou pessoalmente. Por isso, é primordial contar com
O paciente chega ao seu consultório e possui o primeiro contato com o/a recepcionista. Se o profissional faz um bom atendimento, é gentil e prestativo
O recepcionista da sua clínica é um ponto fundamental para o desenvolvimento do seu negócio. Não apenas pelo atendimento de qualidade para com os pacientes
Um atendimento de qualidade é requisito básico para criar uma ótima reputação de um consultório. Essa porta de entrada é encabeçada pela recepcionista, que exerce
A recepção é uma chave fundamental para que o cliente tenha uma boa impressão de uma empresa. Assim como em um consultório, o recepcionista é
Todo seu esmero no bom atendimento pode ir por água abaixo se a pessoa que atende aos pacientes antes de você espantá-los. Além disso, a
Tão importante quanto conseguir novos clientes para a sua clínica é manter os pacientes que já passam regularmente por lá. Para isso, uma das formas
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira:
Junte-se a dezenas de milhares de Médicos e receba no seu email conteúdos exclusivos para seu consultório crescer mais rápido!