Qual foi o último produto ou serviço que recomendaram a você nos últimos meses? Essa frase tem cada vez mais…
Sempre quando fazemos o exercício de imaginar o futuro, algumas cenas inusitadas se projetam em nossa mente. Quem aí, quando…
Se há um segmento ainda pouco explorado no Brasil, é o atendimento pós-serviço. Normalmente, há inúmeras preocupações e estratégias por…
A internet é o cartão de visitas mais eficaz para abrir as portas da sua clínica a um novo paciente.…
A maioria esmagadora dos consultórios manifesta o interesse em investir, mesmo uma baixa quantia, em ações de marketing. Mas uma…
Você já parou para pensar em que ponto de fato acaba o seu atendimento a um paciente? Para muitos profissionais, ele…
Uma das melhores maneiras de ampliar a rentabilidade de sua clínica é aumentar o número de pacientes. Óbvio, não é…
Que a internet dá possibilidades iguais para a divulgação das empresas (no nosso caso, clínicas e consultórios), isso não é…
Veja se você se identifica com essa história: Daniel é um médico com excelente formação e sempre em dia com…
Aceite os cookies para prosseguir
Saiba mais