Jornada do paciente: o que faz ele te escolher?
Você já ouviu falar em jornada do paciente? Um estudo da Harvard Business Review indica que adquirir um novo paciente é de 5 a 25
Você já ouviu falar em jornada do paciente? Um estudo da Harvard Business Review indica que adquirir um novo paciente é de 5 a 25
A grande concorrência do setor de saúde exige que médicos e gestores invistam em estratégias capazes de atrair e fidelizar pacientes. Neste sentido, implementar o
Na busca constante por atrair e fidelizar pacientes, os profissionais de saúde veem na publicidade médica a forma mais eficaz de fazê-la. Porém, diferente de
A competição de publicidade digital está em alta hoje, principalmente para a área médica. Por isso, compreender e utilizar corretamente as ferramentas de anúncios é
Tráfego orgânico ou pago? Essa pergunta é clássica. Mas, no que diz respeito ao marketing médico, nenhuma das opções será gratuita. Sim! Você provavelmente vai
Muita gente ainda duvida do e-mail marketing. Por isso, achamos importante trazer alguns dados que refletem o poder dessa ferramenta ainda nos dias atuais. Pasme:
Como atrair pacientes na era digital? Essa é uma questão muito discutida nos dias atuais. A internet e suas ferramentas chegaram para revolucionar as comunicações
Uma coisa é fato: desde que surgiu a internet, muita coisa mudou. Inclusive a forma de como o paciente busca por informações ou localiza os
Profissionais dos mais diversos meios de trabalho têm na credibilidade uma forte aliada para conseguir atrair e fidelizar consumidores dos seus serviços e produtos. Os
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira:
Junte-se a dezenas de milhares de Médicos e receba no seu email conteúdos exclusivos para seu consultório crescer mais rápido!