
Buyer Persona: O que é isso e como definir a do meu consultório?
Não existe maneira melhor de embasar a sua estratégia de negócio do que fazê-la pensando no seu público. Compreender o comprador é fundamental para as
Início » Relacionamento » Página 11

Não existe maneira melhor de embasar a sua estratégia de negócio do que fazê-la pensando no seu público. Compreender o comprador é fundamental para as

Quando falamos em “redes sociais para médicos”, a ideia ainda soa inusitada para você? Ninguém questiona que manter uma presença digital é essencial nos dias

Imagine que você está em uma estrada, uma parte dela está interditada e você precisa pegar um atalho para chegar ao seu destino. Para piorar:

Você já ouviu falar sobre o termo “lead”? Ele já surgiu por aqui em algumas conversas sobre marketing digital, e a palavra é muito usada

Muitas vezes, proprietários de clínicas e consultórios médicos veem o marketing exclusivamente como uma forma de publicidade. É comum, de fato, que o chamado marketing

O e-mail marketing é, hoje em dia, uma das práticas de marketing que mais vem dando resultados. Fazendo uma boa divulgação e ainda conseguindo fidelizar

Com tantas oportunidades de investir em marketing hoje em dia é até difícil pensar em qual estratégia pode ser a melhor para usar em seu

Quando decidimos que é hora de investir num alcance maior para o nosso trabalho, como divulgar o seu consultório nas redes sociais, nem sempre pensamos

Não é nenhuma novidade o quanto a internet pode ser uma grande aliada nos nossos planos de marketing, certo? Sabemos a importância que esse meio
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: