
Como engajar pacientes no pós-consulta
Muitos profissionais apenas esforçam-se para prestar um bom atendimento durante a consulta. Embora isso seja muito importante, também é necessário dar uma atenção especial à
Início » Relacionamento » Página 7

Muitos profissionais apenas esforçam-se para prestar um bom atendimento durante a consulta. Embora isso seja muito importante, também é necessário dar uma atenção especial à

Criar experiências memoráveis em todos os estágios da jornada do paciente contribui bastante para as estratégias de relacionamento. Embora isso pareça óbvio nem sempre esse

Muitos residentes se perguntam: é possível lançar mão do marketing médico ainda na residência para desenvolver a carreira? A resposta é sim, não só podem

Manter uma comunicação de qualidade com o paciente, de forma eficaz e que não afete a rotina corrida do consultório. Esse é o desejo de

O relacionamento pós-consulta é um ação muitas vezes ignorada por profissionais de saúde, mas que tem um grande potencial de fidelizar os pacientes e elevar

A COVID-19 tem gerado grande preocupação mundial, uma vez que esse vírus altamente contagioso tem colocado em risco a vida de toda a população. Portanto,

Com a ansiedade em captar novos pacientes e aumentar a sua lucratividade, muitos profissionais de saúde dedicam-se exclusivamente as estratégias de atração e ignoram as

No marketing médico, existem muitas estratégias para favorecer o desenvolvimento da autoridade do profissional. Essas ações, tanto orgânicas quanto pagas, como o Google Ads, têm

Com uma evolução cada vez mais acelerada da tecnologia, a atuação do profissional de saúde tem sido beneficiada pelo grande volume de recursos disponíveis nos
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: