
Pós-consulta:confira 4 erros comuns que podem afastar os pacientes.
Criar experiências memoráveis em todos os estágios da jornada do paciente contribui bastante para o retorno no pós-consulta. Embora isso, pareça óbvio nem sempre esse
Início » relacionamento pós-consulta

Criar experiências memoráveis em todos os estágios da jornada do paciente contribui bastante para o retorno no pós-consulta. Embora isso, pareça óbvio nem sempre esse

Leia este artigo e descubra como o atendimento automatizado em sua clínica complementa a humanização no contato com o paciente!

Sabe aqueles pacientes que ligam para o consultório, agendam um horário, fazem uma primeira consulta com você e nunca mais retornam? Você com certeza já

Para o trabalho que fazemos é sempre preciso manter uma relação com seus pacientes, afinal, estando num campo tão humano é difícil não nos atentarmos

Sempre quando fazemos o exercício de imaginar o futuro, algumas cenas inusitadas se projetam em nossa mente. Quem aí, quando foi perguntado sobre tempos futuros,

Se tem uma coisa que intriga todo médico, é como criar estratégias que possam aproximar sua clínica das pessoas que atende. Ou seja: meios eficazes

Pergunta capciosa: Você sabe quando definitivamente termina o atendimento a um paciente? Ao fazer essa pergunta, nos consultórios que visitamos, as respostas são bem variadas. Mas

Você já parou para pensar em que ponto de fato acaba o seu atendimento a um paciente? Para muitos profissionais, ele termina com o aperto de

Você sabe qual é a peça mais importante do seu consultório? Vamos lá, tente responder… Os funcionários? Os profissionais de saúde? Os recepcionistas? Nada disso! A
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: