
Site médico: a estratégia que faltava para alavancar os resultados do seu consultório
Volta e meia todo negócio precisa de um upgrade. Para que seu trabalho renda mais, é sempre importante se manter atualizado e pronto para se aventurar

Volta e meia todo negócio precisa de um upgrade. Para que seu trabalho renda mais, é sempre importante se manter atualizado e pronto para se aventurar

Qual foi o último produto ou serviço que recomendaram a você nos últimos meses? Essa frase tem cada vez mais respostas! Isso porque muitas empresas

Sempre quando fazemos o exercício de imaginar o futuro, algumas cenas inusitadas se projetam em nossa mente. Quem aí, quando foi perguntado sobre tempos futuros,

Se há um segmento ainda pouco explorado no Brasil, é o atendimento pós-serviço. Normalmente, há inúmeras preocupações e estratégias por parte das empresas para atrair

A internet é o cartão de visitas mais eficaz para abrir as portas da sua clínica a um novo paciente. Mas como bons anfitriões que

A maioria esmagadora dos consultórios manifesta o interesse em investir, mesmo uma baixa quantia, em ações de marketing. Mas uma coisa que percebemos nesse tempo

Você já parou para pensar em que ponto de fato acaba o seu atendimento a um paciente? Para muitos profissionais, ele termina com o aperto de

Uma das melhores maneiras de ampliar a rentabilidade de sua clínica é aumentar o número de pacientes. Óbvio, não é mesmo? Mas acredite: 96% dos

Que a internet dá possibilidades iguais para a divulgação das empresas (no nosso caso, clínicas e consultórios), isso não é novidade para ninguém. Mas, em
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: