
Retorno de consulta: por que é importante ter o controle?
O retorno de consulta faz parte de uma análise que todo médico deveria implementar no consultório. Esse controle significa não somente a capacidade de fidelização

O retorno de consulta faz parte de uma análise que todo médico deveria implementar no consultório. Esse controle significa não somente a capacidade de fidelização

A adoção de um sistema médico para prontuário traz diversas vantagens para a gestão de consultórios ou clínicas. Entretanto, é preciso ter muito cuidado no

Nos últimos anos, os pacientes têm ficado mais exigentes. Nesse sentido, para cativar esse público, é importante investir em métodos que favoreçam a relação médico-paciente.

Com o iMedicina, você pode proporcionar ao seu paciente um atendimento personalizado e com mais atenção nos detalhes. O software automatiza boa parte da tarefa

Com a pandemia do novo coronavírus e a necessidade de isolamento social, surgiu uma grande demanda por telemedicina. Porém, ainda existe muita dúvida sobre como

A gestão administrativa e financeira de um consultório médico é uma tarefa que exige dedicação, conhecimento, tempo e muita energia do profissional. Porém, ao contar

Criar experiências memoráveis em todos os estágios da jornada do paciente contribui bastante para o retorno no pós-consulta. Embora isso, pareça óbvio nem sempre esse

A qualidade do atendimento é fator decisivo para os consumidores em diferentes tipos de serviços. No dia-a-dia de consultórios e clínicas médicas, a cordialidade e

O setor de saúde é constantemente impactado por novas soluções tecnológicas que trazem agilidade e praticidade ao dia-a-dia do médico e à gestão da clínica.
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: