
SEO: o que é e como aplicar no seu site médico
Se você já se adequou aos consultório online, sabe que é importante a construção de uma presença digital relevante. Para isso, seu site e seu

Se você já se adequou aos consultório online, sabe que é importante a construção de uma presença digital relevante. Para isso, seu site e seu

Com uma evolução cada vez mais acelerada da tecnologia, a atuação do profissional de saúde tem sido beneficiada pelo grande volume de recursos disponíveis nos

É um hábito que chegou para ficar: sempre que queremos saber sobre um assunto ou encontrar algum estabelecimento, procuramos no Google. Logo, não é diferente

No marketing médico, existe uma infinidade de estratégias para conquistar mais pacientes, por meio de conteúdos e ações que geram engajamento e fidelização. Entretanto, é

Com o advento da internet e de novas tecnologias, as pessoas passaram a ter uma relação mais próxima com as empresas e estão mais exigentes

Atualmente, com o crescimento da concorrência, a sobrevivência de um consultório médico depende da sua capacidade em atrair novos pacientes. Neste sentido, o marketing digital

Entre todas as estratégias que envolvem o marketing médico, uma que não pode faltar é o bom gerenciamento das redes sociais. Isso significa produzir conteúdos

Com a revolução digital pela qual o mundo passou, profissionais de diversas áreas de atuação passaram a investir na divulgação de seus negócios pela internet.

Muitos estudos indicam que, hoje, a maioria dos pacientes pesquisa sobre um médico ou consultório na internet, antes de agendar uma consulta. Por isso, os
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: