O que o iMedicina pode fazer pelas suas campanhas de Google Ads
É um hábito que chegou para ficar: sempre que queremos saber sobre um assunto ou encontrar algum estabelecimento, procuramos no Google. Logo, não é diferente
É um hábito que chegou para ficar: sempre que queremos saber sobre um assunto ou encontrar algum estabelecimento, procuramos no Google. Logo, não é diferente
No marketing médico, existe uma infinidade de estratégias para conquistar mais pacientes, por meio de conteúdos e ações que geram engajamento e fidelização. Entretanto, é
Com o advento da internet e de novas tecnologias, as pessoas passaram a ter uma relação mais próxima com as empresas e estão mais exigentes
Atualmente, com o crescimento da concorrência, a sobrevivência de um consultório médico depende da sua capacidade em atrair novos pacientes. Neste sentido, o marketing digital
Entre todas as estratégias que envolvem o marketing médico, uma que não pode faltar é o bom gerenciamento das redes sociais. Isso significa produzir conteúdos
Com a revolução digital pela qual o mundo passou, profissionais de diversas áreas de atuação passaram a investir na divulgação de seus negócios pela internet.
Muitos estudos indicam que, hoje, a maioria dos pacientes pesquisa sobre um médico ou consultório na internet, antes de agendar uma consulta. Por isso, os
Provavelmente, essa é a dúvida mais comum de um profissional de saúde ao desenvolver ações de marketing para clínicas. Porém, para alcançar bons resultados, é
A criação de um site médico envolve diversas tarefas: definir o layout, os conteúdos, as fotos, os serviços disponibilizados e vários outros pontos que não
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira:
Junte-se a dezenas de milhares de Médicos e receba no seu email conteúdos exclusivos para seu consultório crescer mais rápido!