
Como implementar um bom relacionamento pós-consulta em apenas 24 horas
Se há um segmento ainda pouco explorado no Brasil, é o atendimento pós-serviço. Normalmente, há inúmeras preocupações e estratégias por parte das empresas para atrair
Início » Relacionamento » Página 14

Se há um segmento ainda pouco explorado no Brasil, é o atendimento pós-serviço. Normalmente, há inúmeras preocupações e estratégias por parte das empresas para atrair

A internet é o cartão de visitas mais eficaz para abrir as portas da sua clínica a um novo paciente. Mas como bons anfitriões que

A maioria esmagadora dos consultórios manifesta o interesse em investir, mesmo uma baixa quantia, em ações de marketing. Mas uma coisa que percebemos nesse tempo

A boa e velha propaganda como nós conhecemos está sob suspeita de ser… ineficaz! Sim. É verdade. Consultórios e clínicas estão em um mercado cada
Quando vamos fazer uma ação de marketing do consultório, muitas vezes, gastamos tempo e energia para planejar como deve ser o folheto com o descritivo

Pergunta capciosa: Você sabe quando definitivamente termina o atendimento a um paciente? Ao fazer essa pergunta, nos consultórios que visitamos, as respostas são bem variadas. Mas

Você já parou para pensar em que ponto de fato acaba o seu atendimento a um paciente? Para muitos profissionais, ele termina com o aperto de

Uma das melhores maneiras de ampliar a rentabilidade de sua clínica é aumentar o número de pacientes. Óbvio, não é mesmo? Mas acredite: 96% dos

Que a internet dá possibilidades iguais para a divulgação das empresas (no nosso caso, clínicas e consultórios), isso não é novidade para ninguém. Mas, em
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: