Marketing de relacionamento com paciente: como gerar resultados apenas com e-mails?
Se tem uma coisa que intriga todo médico, é como criar estratégias que possam aproximar sua clínica das pessoas que atende. Ou seja: meios eficazes
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Se tem uma coisa que intriga todo médico, é como criar estratégias que possam aproximar sua clínica das pessoas que atende. Ou seja: meios eficazes
Se há um segmento ainda pouco explorado no Brasil, é o atendimento pós-serviço. Normalmente, há inúmeras preocupações e estratégias por parte das empresas para atrair
A internet é o cartão de visitas mais eficaz para abrir as portas da sua clínica a um novo paciente. Mas como bons anfitriões que
A maioria esmagadora dos consultórios manifesta o interesse em investir, mesmo uma baixa quantia, em ações de marketing. Mas uma coisa que percebemos nesse tempo
A boa e velha propaganda como nós conhecemos está sob suspeita de ser… ineficaz! Sim. É verdade. Consultórios e clínicas estão em um mercado cada
Quando vamos fazer uma ação de marketing do consultório, muitas vezes, gastamos tempo e energia para planejar como deve ser o folheto com o descritivo
Pergunta capciosa: Você sabe quando definitivamente termina o atendimento a um paciente? Ao fazer essa pergunta, nos consultórios que visitamos, as respostas são bem variadas. Mas
Você já parou para pensar em que ponto de fato acaba o seu atendimento a um paciente? Para muitos profissionais, ele termina com o aperto de
Uma das melhores maneiras de ampliar a rentabilidade de sua clínica é aumentar o número de pacientes. Óbvio, não é mesmo? Mas acredite: 96% dos
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