
Como implementar um bom relacionamento pós-consulta em apenas 24 horas
Se há um segmento ainda pouco explorado no Brasil, é o atendimento pós-serviço. Normalmente, há inúmeras preocupações e estratégias por parte das empresas para atrair
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Se há um segmento ainda pouco explorado no Brasil, é o atendimento pós-serviço. Normalmente, há inúmeras preocupações e estratégias por parte das empresas para atrair
A internet é o cartão de visitas mais eficaz para abrir as portas da sua clínica a um novo paciente. Mas como bons anfitriões que
Nós não compramos nenhuma ideia, inovação ou promessa de solução sem criarmos expectativas. Não há razão para comprarmos tais propostas sem acreditar, de alguma forma,
A maioria esmagadora dos consultórios manifesta o interesse em investir, mesmo uma baixa quantia, em ações de marketing. Mas uma coisa que percebemos nesse tempo
A boa e velha propaganda como nós conhecemos está sob suspeita de ser… ineficaz! Sim. É verdade. Consultórios e clínicas estão em um mercado cada
Uma das melhores maneiras de ampliar a rentabilidade de sua clínica é aumentar o número de pacientes. Óbvio, não é mesmo? Mas acredite: 96% dos
Ouvimos falar o tempo todo sobre os benefícios de um prontuário eletrônico para o consultório. Porém, existem algumas coisas que quase ninguém sabe sobre ele.
Que a internet dá possibilidades iguais para a divulgação das empresas (no nosso caso, clínicas e consultórios), isso não é novidade para ninguém. Mas, em
Você acha que esse artigo vai falar do que já estamos cansados de saber, não é? Bom, vamos lá! Antes de começarmos a desenvolver o
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira:
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