
O que o iMedicina pode fazer pelas suas campanhas de Google Ads
É um hábito que chegou para ficar: sempre que queremos saber sobre um assunto ou encontrar algum estabelecimento, procuramos no Google. Logo, não é diferente
Início » Categorias
É um hábito que chegou para ficar: sempre que queremos saber sobre um assunto ou encontrar algum estabelecimento, procuramos no Google. Logo, não é diferente
No marketing médico, existe uma infinidade de estratégias para conquistar mais pacientes, por meio de conteúdos e ações que geram engajamento e fidelização. Entretanto, é
O prontuário é um documento de fundamental importância na prática médica. Ainda que seja algo tão habitual durante as assistências rotineiras dos profissionais da saúde,
Com o advento da internet e de novas tecnologias, as pessoas passaram a ter uma relação mais próxima com as empresas e estão mais exigentes
Atualmente, com o crescimento da concorrência, a sobrevivência de um consultório médico depende da sua capacidade em atrair novos pacientes. Neste sentido, o marketing digital
A boa gestão do relacionamento com paciente é de suma importância para o consultório. Isso, porque demonstra interesse e conexão real com as necessidades dos
Você quer mais segurança, praticidade, economia e facilidade no consultório? O prontuário eletrônico é uma ferramenta que permite armazenar, controlar e organizar as informações do
Entre todas as estratégias que envolvem o marketing médico, uma que não pode faltar é o bom gerenciamento das redes sociais. Isso significa produzir conteúdos
A estabilidade do consultório de diversos médicos espalhados pelo Brasil ficou seriamente abalada durante a pandemia. Isso, a ponto de alguns profissionais precisarem fechar o
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira:
Junte-se a dezenas de milhares de Médicos e receba no seu email conteúdos exclusivos para seu consultório crescer mais rápido!