
Como ser encontrado pelo paciente: você sabe quem ele é?
Uma coisa é fato: desde que surgiu a internet, muita coisa mudou. Inclusive a forma de como o paciente busca por informações ou localiza os

Uma coisa é fato: desde que surgiu a internet, muita coisa mudou. Inclusive a forma de como o paciente busca por informações ou localiza os

Profissionais dos mais diversos meios de trabalho têm na credibilidade uma forte aliada para conseguir atrair e fidelizar consumidores dos seus serviços e produtos. Os

Antes da chegada da internet era comum buscar um médico por indicação, catálogo dos convênios médicos, listas amarelas e pelos meios de comunicação tradicionais: rádio,

As redes sociais cresceram de forma acentuada nos últimos anos, assim como a necessidade de fazer marketing médico. Em 2012, por exemplo, os usuários do

Quando nos referimos às redes sociais, estamos falando de bilhões de pessoas ao redor do mundo, conectadas a partir de um dispositivo móvel. Aqui no

Se tem uma coisa que não tem como negar é que as buscas por conhecimento e informação no Google estão cada vez maiores. E, diante

O marketing médico online é hoje uma das melhores estratégias de divulgação para os médicos, clínicas e consultórios. Estratégias de inbound marketing médico aproximam os

O Instagram para médicos é uma das formas de manter a proximidade com o paciente, transmitindo informações relevantes, além de divulgar o serviço e fortalecer

Tem gente que ama e tem gente que odeia: claro que estamos falando das redes sociais. Por conta desses sentimentos tão conflitantes, sempre surge a
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: